Nova diretoria do Seeb Taubaté toma posse nesta sexta (31)

Contraf-CUT participa da cerimônia

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) participa, nesta sexta-feira (31), da cerimônia de posse da diretoria eleita para o quadriênio 2020/2024 do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região.

O secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira, participa do evento e deseja boa sorte para a nova direção. “A nova gestão assume num momento repleto de desafios e luta para a classe trabalhadora e isso exigirá ainda mais persistência e disposição para defender os direitos da categoria bancária”.  

Sérgio Leite assumirá a presidência e junto com a diretoria terá o compromisso de continuar a defesa dos direitos, resistência e fortalecimento da categoria para este ano.  “Será um mandato desafiador, somos um sindicato importante, sobretudo pelo trabalho que faremos junto à categoria, defendendo os trabalhadores e isso mostra a confiança da categoria na nossa gestão”, destaca Sérgio Leite.

O sindicato, além da atuação junto aos bancários, também tem participação no “Sindicato Cidadão”, que promove ações integradas entre a entidade e a população por meio dos Conselhos deliberativos e fiscalizadores do Poder Público. “O Sindicato Cidadão trata de questões que afetam diretamente a qualidade de vida da comunidade e dos bancários”, explica Sérgio Leite.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram