Nossa Caixa: Eleição no Economus começa no dia 29

O Sindicato dos Bancários de São Paulo e região, a Fetec/CUT-SP, a Contraf/CUT e outras entidades de representação do funcionalismo apóiam as candidaturas de Antonio Sabóia Barros Júnior e Itamar de Souza Menezes para o Conselho Deliberativo e Francisco Vianna de Oliveira Júnior para o Conselho Fiscal do fundo de pensão dos funcionários da Nossa Caixa (Economus) na eleição que começa nesta terça-feira, 29 de abril, e vai até 9 de maio.

Entre as finalidades do Economus, que possui um patrimônio que chega a R$ 3,2 bilhões, está a complementação de aposentadoria dos trabalhadores.

“São recursos que pertencem ao funcionalismo e que têm de ser geridos para garantir o complemento das atuais e das futuras aposentadorias. Por isso é importante que os bancários da Nossa Caixa, da ativa e aposentados, elejam representantes comprometidos com a defesa e o fortalecimento da entidade”, diz a diretora do Sindicato e funcionária da Nossa Caixa Raquel Kacelnikas.

Atualmente, o Economus reúne mais de 17 mil pessoas e está entre os maiores fundos de pensão do país.

Para o Conselho Deliberativo, os participantes podem votar em até dois candidatos – Sabóia e Itamar Menezes – e um para o Conselho Fiscal – Francisco Vianna.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram