Negocia‡Æo com o BB sobre PLR no dia 8

A Contraf-CUT e os representantes do BB fazem nesta quinta-feira, dia 8, às 15h, negociação sobre a PLR dos funcionários do BB referente ao segundo semestre de 2006.
A proposta da Contraf é de manutenção de modelo consagrado na campanha salarial, uma das grandes conquistas dos bancários do BB. No primeiro semestre foram pagos uma parcela linear de 4% do lucro líquido distribuída a todos, além do fixo de R$ 412.
 
O pagamento da PLR será efetivado após a distribuição dos dividendos entre os acionistas, prevista para o dia 12 de março. Após as negociações entre a Contraf e o BB, a proposta terá de ser aprovada em assembléia pelos bancários, por se tratar de acordo específico para o segundo semestre. No período, o lucro do banco ficou em R$ 2,155 bilhões.
 
Reuniões da Comissão de Empresa – No mesmo dia das negociações, a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB reúne-se um pouco antes, às 10h, para preparar os debates com o banco. No dia seguinte, sexta-feira, das 10h às 18h, a Comissão se encontra novamente para planejar e organizar as atividades de 2007
 
Todas as reuniões serão na sede da Contraf-CUT, em São Paulo.
 
Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram