Na Nossa Caixa, funcion rios denunciam corte do comissionamento

(São Paulo) – Os diretores do Sindicato dos Bancários de São Paulo têm recebido inúmeras queixas de bancários que perderam suas substituições (com os respectivos comissionamentos) sem qualquer explicação por parte da empresa.

Para esclarecer o que está acontecendo, o diretor do Sindicato e funcionário da Nossa Caixa, Antonio Sabóia Júnior, reúne-se na manhã desta quinta, dia 19, com a assessoria da diretoria de Gestão de Pessoas para discutir a situação desses bancários.

As denúncias chegam de todas as regiões da cidade. Os atingidos são pessoas que ocupavam cargo há mais de seis meses e o comprometimento no orçamento pessoal chega a R$ 900. “Gerência, coordenação, assistente, enfim, todos os que vinham substituindo foram prejudicados por uma ordem que ninguém explica de onde vem”, afirma Sabóia. ”São essas situações que queremos que o banco reveja, afinal que tipo de ‘gestão participativa’ é essa em que se mexe na vida das pessoas sem que elas possam opinar e sem que se dê qualquer tipo de satisfação?”

Fonte: Jair Silva, Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram