Mulher é morta em tiroteio após ataque a caixa eletrônico em São Paulo

Uma garçonete morreu e três pessoas ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu durante uma perseguição a suspeitos de atacar caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

A garçonete Marinalva Oliveira,39, voltava do trabalho na carona da moto de uma amiga, quando foi baleada nas costas, ao passar pelo local do confronto, na Avenida Carlos Lacerda. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O mesmo tiro atingiu o braço da mulher que pilotava a moto.

Gilberto de Souza Silva, irmão da vítima, contou que ela tinha mudado recentemente de bairro em uma tentativa de morar em uma região mais tranquila.

“O filho dela foi assaltado umas quatro vezes [no bairro onde morava]. Ela queria sair de lá para a segurança dele. Depois de dois meses que estava morando aqui aconteceu essa fatalidade”, disse.

De acordo com a polícia, testemunhas ligaram para a PM após desconfiarem de um grupo próximo a uma agência bancária. O tiroteio teria começado durante a fuga dos ladrões. Pelo menos cinco homens, que ocupavam dois carros, cruzaram pelos policiais armados com fuzil.

Além das mulheres que passavam pelo local, os tiros também atingiram dois policiais. Feridos, eles foram encaminhados ao Hospital Serra Mayor. Já os suspeitos conseguiram escapar.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram