Mudanças causam apreensão no Bradesco em São Paulo

(São Paulo) Os funcionários do Bradesco do departamento de cartões – setor da área comercial da Cidade de Deus, em São Paulo – estão apreensivos com falta de definição em relação a transferência para o núcleo Alphaville.

O banco anunciou que o setor vai mudar junto com a empresa BankPark da Amex e não informou como ficará a situação dos funcionários. A falta de respeito do banco é tanta, que o Sindicato está procurando o Recursos Humanos. Este informou que não faria qualquer mudança até a conclusão da campanha nacional. A instituição financeira anunciou também a transferência do setor operacional para 2009.

A maior preocupação dos funcionários é com possíveis demissões e terceirizações no departamento. A funcionária do banco e diretora do Sindicato Sandra Regina Vieira da Silva critica duramente a postura do Bradesco. “Exigimos respeito. Não podemos trabalhar num clima tenso de indefinição. No departamento tem pais e mães de família que dependem do emprego. Não podemos admitir que o banco demita e nem terceirize, pois com o recorde do lucro divulgado no terceiro trimestre seria uma grande irresponsabilidade da empresa”, afirma a dirigente sindical.

O Sindicato entrará novamente em contato com o RH do Bradesco para cobrar explicações e exigir a manutenção do emprego e dos direitos dos funcionários.

Fonte: Carlos Fernades – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram