Mobilização é o que vai definir campanha

(São Paulo) Terminou em impasse mais uma vez a reunião com os representantes dos bancos. Como eles não apresentaram nova proposta econômica e o Comando Nacional reafirmou que a apresentada é insuficiente, não houve nenhum avanço nas negociações desta terça-feira. Nova negociação foi marcada para a próxima sexta-feira.

“A hora é de aumentarmos nossa mobilização para pressionarmos os bancos e convencê-los a aumentar salários em percentuais maiores que a inflação do período, melhorar a PLR, pagar a 13ª. cesta-alimentação e melhorar condições de trabalho, saúde, entre outras cláusulas de nossa Convenção Coletiva”, afirma Vagner Freitas, presidente da Contraf-CUT.

Mobilização
Para aumentar a mobilização, o Comando Nacional dos bancários orientou para a próxima sexta-feira a realização de Dia Nacional de Luta, com manifestações e paralisações por todo o país. Além de assembléias no dia 2 de outubro para analisar a deflagração de greve.

Banco do Brasil
A Contraf-CUT e o Banco do Brasil voltam a se reunir nesta quarta-feira, dia 26, às 15h, para a terceira rodada de negociações da pauta de reivindicações específica. Até agora não houve avanços.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram