Mais uma bancária é reintegrada em Campos dos Goytacazes

A semana começa com mais uma reintegração em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Desta vez, a reintegrada foi a funcionária do Banco Itaú Lilian da Silva Azevedo. Ela havia sido demitida em 06 de Janeiro de 2015. Quando procurou o Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários de Campos, apresentou laudos médicos que apontavam lesões provenientes e compatíveis com a atividade laboral desenvolvida.

Embora jamais tenha se afastado do trabalho por este motivo, os laudos médicos apresentados por Lilian foram suficientes para que a juíza Fernanda Stipp, titular da 4ª Vara do Trabalho em Campos dos Goytacazes (RJ), concedesse liminar determinando a sua reintegração.

Na avaliação do diretor do Sindicato e também funcionário do Banco Itaú, Vitor Pacheco, “a reintegração deferida corrige mais uma vez as injustiças praticadas pelo Banco, que usa seus funcionários e funcionárias como se fossem laranjas, tiram os melhores anos de sua vida (o caldo) descartando -os depois como se fossem bagaços”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram