Mais um bancário reintegrado ao Bradesco em Campos dos Goytacazes (RJ)

A Justiça reconheceu o direito do trabalhador, que desde 2007 trata de LER, causada pelos anos de trabalho no banco

Em mais uma ação vitoriosa do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ), Rodrigo Soares Fernandes está de volta ao trabalho na agência 0065 do Bradesco. Ele foi reintegrado na manhã desta sexta-feira (20). Com 51 anos de idade e 30 de profissão, dos quais 22 dedicados ao Bradesco, Rodrigo foi surpreendido com a notícia da demissão no dia 29 de junho. A Justiça reconheceu o direito do bancário, que desde 2007 trata de LER, causada pelos anos de trabalho no banco.

Rodrigo conta que o mais difícil foi contar aos filhos que tinha sido demitido. “Sabe quando a gente vê acontecendo com os colegas e até pensa que pode ser com a gente também, mas nunca está preparado? Pois foi isso que aconteceu. Foi muito difícil, especialmente na hora de contar aos meus filhos. Porque dá um medo do futuro, principalmente no momento que estamos vivendo. Foram 50 dias sem conseguir dormir direito”.

Assim que foi comunicado da demissão, Rodrigo imediatamente procurou o Sindicato. “Fui atendido na mesma hora e em todo o processo o Sindicato esteve junto, me deu todo o apoio. Esse acolhimento foi muito importante no momento em que eu mais precisei”, lembra Rodrigo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram