Lives da Contraf-CUT continuam no dia 17 de junho

Os convidados serão os presidentes das federações RS, RJ/ ES e PR

A sétima transmissão ao vivo da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) já está confirmada, será no dia 17, às 13h, na página do Facebook da Confederação.

No dia, a presidenta da Contraf-CUT e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, vai continuar o tour para conhecer a realidade dos bancários durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19), nas mais diferentes regiões do Brasil. Para isso, já temos a presença confirmada do diretor de Comunicação da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras no Rio Grande do Sul, Juberlei Bacelos, do presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ ES), Nilton Esperança, e do presidente da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-PR), Deonísio Venceslau Schmidt.

Na última live, realizada nesta quarta-feira (3), os convidados foram a presidenta da Federação dos Bancários do Estado de São Paulo (Fetec-CUT/SP), Aline Molina, o presidente da Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN), Cleiton dos Santos, e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras de Santa Catarina (Fetrafi-SC), Jacir Zimmer.

Quem perdeu essa e as outras transmissões, podem assisti-las no facebook da Contraf-CUT. “As lives são uma excelente forma de atualizar as informações sobre questões que envolvem o dia a dia da categoria e da sociedade como um todo. Para os dirigentes sindicais, a participação é fundamental e, para os bancários das bases, ajuda a esclarecer dúvidas que surgem diariamente no cotidiano de trabalho”, afirmou o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram