Lançamento da Campanha Nacional dos Bancários em Macaé

Foram distribuídos, pelos diretores sindicais, informativos à população em forma de cordéis

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região realizou, nesta quarta-feira (2), o lançamento da Campanha Nacional dos Bancários 2015 no centro da cidade. O movimento teve início às 10 horas em frente ao banco Bradesco, no calçadão da Avenida Rui Barbosa e percorreu as principais agências do Centro de Macaé.

A animação ficou por conta da já tradicional banda de músicos da Lira de Macaé. O movimento não só serviu para divulgar as principais reivindicações da categoria para o corrente ano, mas também para informar a população de que a greve dos bancários não se resume as cláusulas econômicas e sociais da categoria bancária, mas também em benefício da própria população que utiliza dos serviços bancários, como por exemplo, a questão da segurança.

Na ocasião, foi distribuído pelos diretores sindicais informativos à população em forma de cordéis, chamando a atenção para os eixos da Campanha: “exploração não tem perdão” e “os sete pecados do capital” (terceirização, discriminação, irresponsabilidade, ganância, mentira, assédio e ostentação).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram