Juiz de Fora: Bancários contra a reforma da Previdência

Como em todo o país, os trabalhadores de diversas categorias, centrais sindicais, sindicatos filiados e integrantes de movimentos sociais se reuniram numa das praças do centro de Juiz de Fora para reafirmar que são contrários ao projeto da Reforma da Previdência de Temer.

O Sintraf/Juiz de Fora marcou presença e a direção pontuou a determinação em lutar contra mais esse projeto nefasto de retirada de direitos da classe trabalhadora.

Em consonância, as falas das diversas lideranças acenavam para os riscos da continuação do golpe através das últimas decisões de Temer e seus aliados, como a intervenção militar no Rio de Janeiro, que pode ser suspensa a qualquer momento, caso consigam condições favoráveis para votar o projeto. Além disso, ressaltaram a importância, em um ano de eleição, de se divulgar os deputados que têm se colocado ao lado do "vampiro Temer" (como está sendo chamado pelos militantes após o Carnaval) e contra os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

O presidente do Sintraf/Juiz de Fora e da CUT Regional Zona da Mata, Watoira Antônio, frisou a importância da união da classe trabalhadora, do diálogo constante com a categoria para compreensão dos prejuízos de mais essa estratégia do golpista Temer e que, diante da conjuntura política, devemos nos manter em alerta e em mobilização constante.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram