Interditada agência do BB Praça do Carmo em Fortaleza após vazamento

Nesta terça-feira, 19/12, a agência do Banco do Brasil Praça do Carmo, em Fortaleza, está fechada após um vazamento no sistema de combate a incêndio no 6º andar do prédio. Houve vazamento para os demais andares, antes da contenção. O Sindicato dos Bancários do Ceará esteve no local e, para preservar as condições de trabalho, convocou a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros que, após fiscalização, concordaram em manter fechado todo o prédio.

A direção do BB, com o volume de água que tomou os andares e o risco iminente de incêndio, suspendeu o atendimento externo e desligou a energia dos andares, mantendo aberto somente o autoatendimento.

A gerência do BB informou que o prédio estava em obra de adequação de todo o sistema de combate e prevenção a incêndio, há cerca de quatro meses, já estava em estágio final, quando houve o vazamento. A agência está fechada e sem previsão de abrir amanhã, dia 20, tendo em vista que a Defesa Civil interditou vários andares. A Engenharia do Banco esteve vistoriando o prédio e deve emitir parecer ainda hoje.

No prédio trabalham cerca de 150 funcionários distribuídos em oito unidades do Banco do Brasil.
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram