InfoPress traz histórico das negociações sobre a Covid-19

Material é importante para mostrar a luta diária das entidades sindicais pelos interesses da categoria e também para que todos vejam que os bancos não dão nada de mão beijada

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) produziu um InfoPress com um pequeno histórico das negociações sobre as medidas de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

“O material é importante para mostrar a luta diária das entidades sindicais pelos interesses da categoria e também para que todos vejam que os bancos não dão nada de mão beijada. É tudo fruto da mobilização e da luta dos trabalhadores e de suas entidades de representação sindical”, explicou o secretário de Comunicação da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira.

Nestes tempos de pandemia, a ideia não é imprimir e distribuir o material impresso, mas sim postar em nossas redes sociais, enviar como imagem aos nossos contatos e em grupos de WhatsApp, ou outros chats de comunicação.

Por isso, além de ser disponibilizado em arquivo PDF na área restrita, como de costume, o material também está disponível em JPG (imagem) na área de publicações.

Federações e sindicatos receberão os arquivos por e-mail e, para facilitar o acesso durante a quarentena, também será distribuído às pessoas inscritas em nossa lista de transmissão do WhatsApp. Se você não está inscrito, cadastre e mande uma mensagem para o número (11) 94289-8086 com o pedido para ser inscrito na lista.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram