Homens explodem dois caixas eletrônicos de agência em Perdizes

Jornal Araxá

A Polícia Militar de Perdizes, em Minas Gerais, realiza operação especial e procura por cinco homens que são acusados de explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária. As duas explosões ocorreram nesta terça-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrências, uma viatura da PM realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando os militares ouviram dois fortes barulhos. Na sequência o comando da PM recebeu uma série de ligações, via 190, informando que homens não identificados explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na Praça Governador Valadares, região central da cidade. De forma imediata, os PMs se deslocaram até a agência, porém os bandidos já haviam fugido rumo a uma estrada vicinal.

Um policial que reside próximo a agência bancária, ouviu o barulho e saiu na sacada de seu apartamento para verificar o que estaria acontecendo. O militar chegou a trocar tiros com os ladrões que fugiram em um veículo Fiat Palio de cor prata.

Cerco e Bloqueio
Imediatamente, a Polícia Militar de Perdizes desencadeou operação de cerco e bloqueio e também acionou as autoridades policiais das cidades da região. A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Companhia de Missões Especiais de Uberaba estiveram na agência bancária para realização da perícia. Toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento eletrônico da instituição bancária. Na gravação, a PM constatou que a ação foi praticada por cinco homens armados.

Dois caixas foram totalmente danificados. Segundo um funcionário do banco, cada caixa dispunha de R$ 30 mil. As autoridades policiais ainda trabalham para tentar chegar à captura da quadrilha.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram