Grupo invade BB, explode cofre central e foge com todo o dinheiro em Miracatu

Um grupo de homens armado com fuzis invadiu uma agência bancária e fugiu com o cofre central da agência do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (10), em Miracatu, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Por enquanto, ninguém foi preso. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi calculada.

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda não é possível determinar quantos assaltantes participaram da ação. Eles chegaram na agência bancária do Banco do Brasil, localizada na avenida da Saudade, no Centro de Miracatu, por volta das 2h.

Os criminosos quebraram os vidros da agência e explodiram um dos caixas eletrônicos para tentar roubar o dinheiro. Em seguida, eles conseguiram arrombar o cofre do banco e fugiram com a quantia guardada no local. O grupo deixou algumas notas pelo caminho e fugiu em dois veículos. A agência bancária ficou completamente destruída.

A Polícia Militar fazia patrulhamento na área, ouviu o barulho da explosão e foi para o local. A quadrilha avistou os policiais durante a fuga e começou a atirar com fuzis na direção das viaturas. Os policiais não tiveram como se defender dos tiros e os criminosos acabaram fugindo. Ninguém ficou ferido.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado pela Delegacia de Juquiá e será investigado pela equipe da Delegacia de Miracatu.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram