Governador de Sergipe reafirma que Banese não será privatizado

O presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, José Souza, esteve em evento realizado na última quarta-feira, dia 30 de junho, onde o governador Marcelo Déda fazia um discurso e foi recepcionado de forma bastante respeitosa.

“Homenageamos o presidente do Sindicato do Bancários, José Souza. Quero dizer, Souza, que não tem castigo para o Banese ser privatizado. Só se pegarem uma procuração falsa, com minha assinatura, e dizerem que só eu. Quero reafirmar que o Banese só será privatizado se me matarem”, declarou Déda.

A declaração não foi só para o Sindicato, mas para os baneseanos. “Acho que foi importante o depoimento do governador, mas o Sindicato continua preocupado com o que vem acontecendo no Banco do Estado de Sergipe com relação ao processo de terceirização”, diz Souza.

Para ele, a privatização pode até não ocorrer, mas os serviços do banco, aos poucos, estão sendo terceirizados com a busca incessante da diretoria de tornar o banco mais competitivo no mercado. Além disso, o governador não deu retorno sobre o pedido de audiência feito pela direção do Sindicato no mês passado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram