Gerente do BB é sequestrado e família vira refém em Ibirapitanga-BA

O subgerente do Banco do Brasil da cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia, a família dele foram libertados na tarde de terça-feira, dia 19, após serem mantidos reféns num sequestro que durou mais de cinco horas.

Segundo informações preliminares, porém não confirmadas pela polícia, homens em um veículo teriam invadido a residência do subgerente durante a madrugada e abordado ele, a esposa e o filho. A família teria sido colocada dentro de um veículo e levada até agência bancária, onde o gerente foi obrigado a fazer saques.

De acordo com informações de agentes plantonistas, os policiais chegaram ao local, negociaram e após libertação dos reféns, dois assaltantes foram presos. Eles estavam com armas e munições.

Um deles é fugitivo da delegacia de Aurelino Leal e o outro é foragido do Presídio de Teixeira de Freitas. Policiais civis e militares das cidades de Ilhéus, Ubatã e Ubaitaba reforçaram a segurança na cidade e na BR-101. A quantia roubada foi recuperada.

INSEGURANÇA

No último dia 5 de maio, seis homens armados e encapuzados roubaram a agência do Banco do Brasil no município. Três policiais militares realizavam uma blitz em frente à delegacia da região quando os bandidos que estavam em um Corola, de cor prata e um Siena, de cor marrom, se aproximaram.

Houve tiroteio e os PMs foram levados como reféns até o Banco. Logo depois, os homens levaram o gerente da agência, o guarda do banco e dois PMs durante a fuga, que foram liberados ainda pela manhã em uma área fora da cidade. Os acusados fugiram em direção ao município de Ubatã. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram