Frente sindical organiza greve geral em Angra dos Reis

Desde o final de março, a Frente Ampla Sindical de Angra dos Reis vem se reunindo para organizar a Greve Geral no município. Doze sindicatos e representantes de movimentos populares, como a Juventude, estão se empenhando para que os trabalhadores cheguem mobilizados no dia 28 de abril para dar uma resposta contundente ao governo inimigo da classe trabalhadora e barrar a terceirização e as reformas prejudiciais à sociedade e principalmente para os trabalhadores.

Em todas as assembleias já realizadas, sempre com presença de representantes de sindicatos da Frente, aprovou-se a adesão à Greve. “A nossa assembleia foi realizada no último dia 19 e por unanimidade os bancários aprovaram a greve”, disse Rogério Salvador, presidente do Sindicato dos Bancários de Angra dos Reis e Região.

Participação em programas de rádios locais, colagens e panfletagens vem sendo realizadas há uma semana na cidade.

Na terça-feira (25) acontece a reunião no Sindicato dos Servidores Públicos para organizar o Ato-Assembleia que acontecerá na praça do Papão, no centro de Angra, onde as categorias juntas decretarão a paralisação de 24 horas, e para organizar as comissões conjuntas de esclarecimentos no dia 28.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram