Folheto de Igualdade de oportunidades já está no ar

Já está no ar o folheto explicativo sobre Igualdade de Oportunidade para as federações e sindicatos realizarem manifestações e atividades lúdicas enquanto acontece a terceira rodada de negociações, nesta quarta-feira (9), em São Paulo.

O Comando Nacional dos Bancários e a Contraf-CUT orientam os bancários a participarem dos atos para pressionar a Fenaban mudar a postura apresentada até agora na Campanha Nacional 2015.

Dentre as principais reivindicações que constam de nossa minuta de reivindicações desta quarta-feira, de Igualdade de oportunidades, estão a campanha nacional de combate ao assédio sexual, mais contratações de trabalhadoras e trabalhadores negros, por mais contratações de pessoas com deficiência, isonomia de tratamento para casais homoafetivo e igualdade de salários entre homens e mulheres.

A Contraf-CUT disponibiliza, na área de download do site, o material para contribuir no contato com a categoria e a população durante as manifestações.

Solicitamos, também, que as entidades enviem relatos das manifestações, com imagens, através do e-mail [email protected], para ampliarmos a divulgação em nossos meios de comunicação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram