Fetrafi-RS abre inscrições para 22º Encontro Nacional dos Banrisulenses

Evento ocorre no próximo dia 19, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre

Os banrisulenses interessados em participar da 22ª edição do Encontro Nacional devem procurar seus sindicatos de origem para efetuar a inscrição no evento. O evento é aberto e acontece no dia 19 de julho, sábado, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. As entidades sindicais podem inscrever suas delegações através do Sistema de Eventos da Fetrafi-RS.

“Solicitamos que os sindicatos agilizem o processo de inscrição online para facilitar a organização do evento. Os participantes também poderão ser inscritos no dia do 22º Encontro, mas o ideal é efetivar o procedimento até o dia 17 de julho”, explica a diretora da Fetrafi-RS, Denise Falkenberg Corrêa.

Os participantes de Porto Alegre podem fazer suas inscrições diretamente através do telefone 3224 2000 ou pelo e-mail [email protected], pois não dependem do transporte do Sindicato para deslocamento.

Já o credenciamento para o 22º Encontro Nacional será realizado no local do evento, das 8h30 às 12h.

Caso haja demanda, a Federação irá disponibilizar uma recreacionista para as crianças que acompanharem participantes do Encontro. Para garantir este serviço, os sindicatos devem informar até 17 de julho, quinta-feira, a idade das mesmas.

Sobre o 22º Encontro

O Encontro Nacional constitui o principal espaço de debate e deliberação sobre as demandas específicas dos bancários do Banrisul. Após amplos debates, os banrisulenses irão definir a pauta de reivindicações que será encaminhada à negociação com a direção do Banco, na Campanha Salarial.

Além de proporcionar debates sobre conjuntura econômica, o 22º Encontro Nacional aprofundará discussões para melhoria das condições de trabalho do segmento incluindo os temas segurança bancária; saúde do trabalhador; igualdade de oportunidades; fim do assédio moral; manutenção do banco público; CABERGS e Fundação Banrisul, entre outros.

Confira os principais temas da pauta do evento:

1. Campanha Salarial
2. Pauta Específica dos Banrisulenses
3. Mobilização e Organização
4. Eleição do Comando dos Banrisulenses e das Comissões de Saúde e Segurança

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram