Fetec-CUT/CN realiza curso de formação sindical por videoconferência

As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira 18

A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) inicia, nesta sexta-feira 19 de julho, o inovador Curso Piloto de Formação, em sistema de videoconferência, aberto à participação de dirigentes de todos os sindicatos filiados. As aulas serão quinzenais, todas online, e abordarão a leitura, vídeos e debates sobre o livro A Era do Capital Improdutivo, do economista Ladislau Dowbor, professor da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira 18 por intermédio do e-mail [email protected]. Junto, cada sindicato deve enviar a ficha de inscrição, que pode ser acessada aqui.

“O curso é um projeto piloto, dentro da nova política de Formação da Federação Centro-Norte, considerando nossas características geográficas e principalmente a necessidade de melhor nos qualificarmos e prepararmos para o enfrentamento dessa conjuntura extremamente adversa que estamos passando e que, com certeza, superaremos”, afirmou José Wilson, secretário de Formação da Fetec-CUT.

O curso será quinzenal e deve terminar na primeira semana de dezembro.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram