Fenacrefi define datas das primeiras mesas de negociação

A Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi) comunicou à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) que as duas primeiras reuniões da Mesa de Negociações da Campanha Nacional da categoria acontecerão nos dias 30 de maio e 12 de junho, ambas às 10h, na sede da Fenacrefi.

A Minuta de Reivindicações da Campanha Nacional 2018 da categoria foi aprovada na 3ª Conferência Nacional dos Financiários, realizada nos dias 3 e 4 de maio, e entregue à Fenacrefi, no dia 15 de maio.

“A ultratividade da atual Convenção Coletiva precisa ser mantida para que nenhum dos direitos nela estipulado seja cortado até que a nova seja assinada. Mas, antecipamos a campanha e esperamos que o acordo seja concretizado antes do término da vigência da atual convenção. Não tem motivo para que as financeiras fiquem esperando o encerramento das negociações com os bancários para, somente depois, assinar o acordo com os financiários”, disse Jair Alves, diretor da Contraf-CUT e coordenador do coletivo dos financiários.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram