Feira de Santana: Sindicato paga valor incontroverso da ação ganha contra BB

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana realizou, na última quarta-feira (3), um ato reunindo muitos bancários(as) do Banco do Brasil para pagamento do valor incontroverso (parte reconhecida pelo banco) na ação de interstício, processo 0002015-69.2000.5.05.0191, movido há 18 anos.

O ato, realizado na sede do sindicato, contou com as presenças dos advogados e do diretor sindical responsáveis pelo acompanhamento da ação. Eles explicaram o passo a passo e as dificuldades obtidas durante o processo, como também responderam questionamentos dos presentes. Além deles, também estiveram presentes a presidenta do Sindicato, Sandra Freitas, o Secretário Geral, Helmiton Souza, vários diretores da entidade e, é claro, muitos bancários(as), funcionários(as) do Banco do Brasil, da ativa e aposentados(as).

Todos(as) fizeram uma verdadeira confraternização, pois muitos já estão aposentados(as) e tinham muito tempo que não se viam. Além da alegria de rever os colegas de longa data, os companheiros se mostraram muito satisfeitos pela vitória obtida pelo Sindicato que, após 18 anos de luta intensa na Justiça, conseguiu recuperar para a categoria parte daquilo que lhe foi subtraído pelo banco.

O Sindicato dos Bancários, que sempre esteve e está vigilante e se posicionando contra as arbitrariedades cometidas pelos bancos, fica extremamente gratificado ao ver a alegria dos trabalhadores sendo agraciados com o recebimento dos cheques e em constatarem que têm uma entidade séria e comprometida com os seus interesses!

"A ação continua e iremos lutar para reaver tudo aquilo que o banco tirou dos seus empregados. O Banco do Brasil sempre cria confusão nos processos para ganhar tempo e tentar confundir os juízes para que esses não deem o ganho aos trabalhadores. Mas o nosso competente Departamento Jurídico está sempre atento e operando para garantir o sucesso das ações e fazendo de tudo para recuperar o que foi tirado dos bancários", declarou Eliezer Ferreira, diretor do Sindicato e um dos responsáveis pelo sucesso do nosso jurídico.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram