Fabiano Félix assume como novo Caref

Na quarta-feira (10), Fabiano Félix assumiu como novo Conselheiro de Administração Represente dos Funcionários (Caref). Com mandato de dois anos, Fabiano tem a missão de defender os interesses dos funcionários no Conselho e também o fortalecimento do papel do BB, como banco público, para o desenvolvimento do país.

A Contraf-CUT apoiou o Fabiano durante as eleições e acredita que ele será um representante capaz de enfrentar grandes desafios.  “O BB é um patrimônio do Brasil, mais que nunca é preciso lutar em sua defesa e para isso é preciso garantir que os funcionários sejam respeitados nas decisões” afirma Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Como novo representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB, Fabiano pretende ser um Caref mais atuante e próximo dos funcionários, tanto da ativa quanto aposentados. “Vamos buscar a retomada do saldo positivo de contratações, como aconteceu com Rafael Matos como Caref, com a contratação de mais de três mil bancários. Também terei como premissa aproximar os funcionários, criando canais de comunicação eficientes. Precisamos da participação de todos neste momento. ”

Clique aqui e leia na íntegra.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram