Executiva da Fetec-SP debate “Ramo Financeiro” no dia 29/04

Socializar dúvidas e informações relativas ao ramo financeiro, numa espécie de capacitação de dirigentes sindicais. É com esse objetivo que a FETEC/CUT-SP promove na próxima terça-feira, dia 29, um debate com Miguel Pereira, diretor-executivo da Contraf-CUT, e Ana Tércia Sanches, diretora da Secretaria de Estudos Socioeconômicos do Seeb São Paulo.

O evento integra a Reunião da Executiva Estadual da FETEC/CUT-SP que está prevista para iniciar às 10h, na sede da entidade – na Praça da República, 468 – 3º andar, no Centro de São Paulo.

De acordo com o diretor de Relações Sindicais da FETEC/CUT-SP, Luiz César de Freitas (Alemão), a proposta foi deliberada durante Reunião de Planejamento para 2008.

“Os diretores dos sindicatos filiados à FETEC/CUT-SP demonstraram preocupação em se inteirar sobre questões relativas à terceirização, promotores de vendas, funcionários de cooperativas, nova tabela de categorias do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), entre outros, devido às novas experiências vivenciadas pelo movimento sindical. A FETEC/CUT-SP, por sua vez, está organizando o evento e espera uma participação maciça dos dirigentes sindicais”, diz Alemão.

Serviço:
O que: Reunião da Executiva Estadual da FETEC/CUT-SP, com debate sobre “Ramo Financeiro”.
Quando: 29 de abril de 2008, às 10h
Onde: Sede da FETEC/CUT-SP (Praça da República, 468 – 3º andar, no Centro de São Paulo).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram