Espírito Santo: Bradesco “INcompleto” não valoriza funcionários

O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo realizou na manhã desta quinta-feira (15) mais uma atividade da Campanha Nacional pela Valorização dos Funcionários do Bradesco. A manifestação aconteceu na agência de Campo Grande e marcou o dia nacional de luta no Bradesco.

Os bancários distribuíram panfletos aos funcionários e clientes do banco. A luta é por auxílio-educação, um plano de cargos e salários justo, melhorias no plano de saúde, contratações para diminuir a sobrecarga de trabalho e mais segurança nos locais de atendimento.

“Para ser ‘completo’ de fato, o Bradesco, que se auto-intitula ‘o Banco do planeta’, tem que valorizar seus funcionários e clientes. Com bancários explorados, filas e desrespeito aos clientes não existe responsabilidade social”, afirma o texto do panfleto.

Também foi distribuído o folder da campanha “Tempo de espera na fila de banco tem limite”, lançada esta semana em Cariacica pelo Sindicato dos Bancários. “Os clientes ficaram entusiasmados. Fomos aplaudidos ao apresentar a campanha contra as filas”, relata o diretor da Contraf e bancário do Bradesco, Douglas Garcia.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram