Especial sobre 33º Conecef chega às mãos dos empregados a partir de segunda (31)

A partir desta segunda-feira (31), a edição especial da revista Fenae Agora sobre o 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef) já está sendo distribuída aos empregados do banco. Os participantes da 19ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada no fim de semana de 28 a 30/7, tiveram acesso à publicação em primeira mão. A versão on-line já está disponível no site da Fenae.

As matérias tratam dos principais itens que foram discutidos e votados pelos 316 delegados do 33º Conecef. Dentre as resoluções aprovadas no evento, destacam-se o apoio à campanha "Contencioso: essa dívida é da Caixa" da Federação Nacional das Associações de Pessoal da Caixa (Fenae); a realização de campanha nacional em defesa da Caixa 100% pública; e o combate às reformas trabalhista e da Previdência. Todas as estratégias de luta estão listadas na publicação.

“Como ocorre todos os anos, a revista sobre o Conecef servirá de consulta para que a categoria prepare a luta em defesa dos direitos e pela manutenção da Caixa 100% pública, forte e a serviço dos brasileiros. Na atual conjuntura, a mobilização tem que ser de todos nós, porque retrocessos estão sendo colocados todos os dias na pauta do governo e do Congresso Nacional”, afirma Marcos Saraiva, diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae.

Mais informações no site da Fenae.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram