Encontro discute Banesprev e eleições que ocorrem de 1º a 15 de março

Walter Oliveira, Sérgio Godinho, Vera Marchioni, Camilo e Eric Nilson

As eleições para os representantes dos participantes e assistidos no Conselho Deliberativo e no Comitê Gestor do Plano II do Banesprev serão realizadas de 1º a 15 de março pela internet ou pelo correio.

A chapa Banesprev Somos Nós, apresentada pela Afubesp, tem o apoio das entidades sindicais e é composta por Camilo Fernandes e Walter Oliveira (vote nos dois nomes) para o Conselho Deliberativo e Vera Marchioni, Eric Nilson, Sérgio Godinho (vote nos três nomes) para o Comitê Gestor do Plano II.

Uma boa oportunidade para os participantes e assistidos do Banesprev se inteirarem das eleições e dos temas ligados ao fundo de pensão será o encontro que ocorre nesta quarta-feira (25) no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua São Bento, 413, Centro).

Serão abordados temas de interesse de participantes e assistidos como, por exemplo, o déficit do Plano II. Para que o maior número de pessoas possa comparecer, foram agendados dois horários: às 15h, para atender os banespianos aposentados, e às 19h, para o pessoal da ativa.

“Apoiamos a Banesprev Somos Nós porque são pessoas comprometidas com a luta, que historicamente sempre estiveram em defesa dos interesses dos banespianos. Para os desafios que vêm por aí, são os mais preparados para defender os participantes e assistidos pelo Banesprev”, declara a diretora do Sindicato Rita Berlofa e integrante do Conselho Deliberativo da entidade.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram