Encontro de Dirigentes do Bradesco define eixos da campanha permanente

Os dirigentes sindicais do Bradesco definiram os principais pontos que serão discutidos junto ao banco nas mesas de negociação permanente. O Encontro Nacional aconteceu em Atibaia, São Paulo, entre os dias, 9 e 11 de fevereiro. Como eixos para os debates, auxílio educação, plano de saúde e a PLR.

“O auxílio educação é um tema que normalmente é pauta de nossas reivindicações”, diz Carlindo Abelha, secretário de Organização do Ramo Financeiro da Contraf-CUT e funcionário do Bradesco. “O plano de saúde, em pesquisa realizada com a categoria recebeu avaliações distintas nos grandes e pequenos centros. Quanto à PLR, discutiremos junto ao banco um valor complementar, cuja nomenclatura ainda será definida. Lembrando que não se trata da PLR prevista na Convenção Coletiva, pois esta já negociamos durante a Campanha Salarial”, completa.

Segundo Abelha, o Encontro Nacional foi importante para discutir a situação dos bancários de todo país. “Também serviu para definirmos a estratégia de nossos principais eixos de campanha permanente em 2009 e darmos sequência a campanha de valorização dos funcionários”, avalia.

Na primeira quinzena de março será elaborado um jornal contendo as principais informações do Encontro Nacional e nos próximos dias será disponibilizado o relatório da Contraf-CUT do Encontro Nacional.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram