Encerrado prazo de inscrição de teses ao 31º Conecef, cinco estão registradas

Evento acontece entre 12 e 14 de junho com o mote “Unidade para conquistar”

Encerrou-se na sexta-feira (22), às 18h, o prazo para a inscrição de teses ao 31º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), evento programado para o período de 12 a 14 de junho, em São Paulo – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, que fica na Rua Professor Milton Rodrigues, 100. O mote do 31º Conecef é “Unidade para conquistar”.

Cinco teses foram inscritas. São elas: ARTBAN (Articulação Bancária da Caixa), CSD (CUT Socialista e Democrática), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Intersindical Bancária – Autonomia e Luta e MNOB-CSP/Conlutas (Movimento Nacional de Oposição Bancária).

Inscrição eletrônica de delegados

O prazo para inscrição de delegados termina em 1º de junho, também às 18h. O link para essas inscrições será informado oportunamente. Os delegados serão inscritos pelas federações, cujas informações sobre “usuário” e “senha” seguirão por e-mail a cada federação. A liberação do delegado ou do observador deverá ser requerida diretamente ao gestor imediato, conforme cláusula 15ª do acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram