Empregados farão atos no mês de aniversário da Caixa

O mês de aniversário da Caixa Econômica Federal será celebrado com muita luta! A data, comemorada dia 12 de janeiro, motivará uma série de atividades em defesa do banco 100% público e pela valorização dos empregados.

Na quarta-feira (10), será lançado o comitê estadual em defesa da Caixa em São Paulo. Na ocasião, será definido o ato em comemoração aos 157 anos do banco público.

“Queremos destacar a importância de fortalecer o banco 100% público e a luta em defesa dos empregados. A Caixa vem sofrendo sucessivos ataques deste governo. Por isso, é fundamental a união para resistirmos ao desmonte e o desrespeito que vem sendo imposto tanto aos bancários quanto aos clientes”, afirmou Dionísio Reis, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CCE/Caixa).

Na quinta-feira (18), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, em conjunto com a Associação de Pessoal da Caixa de São Paulo (Apcef-SP) e outras entidades representativas dos trabalhadores, realizarão uma atividade na Avenida Paulista. Será feita distribuição de cartilhas e informativos ao longo de toda via sobre a importância do banco público para toda a sociedade e pela valorização dos bancários.

Todos os empregados estão convidados para participar desta mobilização.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram