Empossada diretoria do Sindicato de Vitória da Conquista

Com o compromisso de trabalhar para a interação cotidiana com a base; a valorização do Sindicato como entidade representativa; a busca por melhores condições de trabalho; e a contribuição para uma sociedade mais justa e fraterna, começou o mandato dos 36 diretores do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região para o triênio 2008/2010.

A solenidade aconteceu no dia 21 de dezembro e contou com a presença de representantes da sociedade civil, políticos, amigos e apoiadores da entidade. O vereador do PCdoB de Salvador, Everaldo Augusto, e o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Alexandre Pereira, estiveram presentes.

A nova diretoria “Juntos Somos Fortes”, encabeçada por Delson Coêlho (reeleito para o seu segundo mandato), foi eleita com 93,87% dos votos, no pleito ocorrido nos dias 20 e 21 de novembro. “Os bancários outorgaram o meu trabalho como presidente e, assim, renovaram os ânimos e as forças para continuar a nossa construção, que ainda está longe de se findar”, disse Coêlho em seu discurso de posse.

Segundo o presidente, nesses próximos três anos, unindo diretores, bancários e funcionários, o Sindicato dos Bancários mostrará, mais uma vez, que “Juntos Somos Fortes”. “Enquanto os trabalhadores forem oprimidos por seus patrões; enquanto houver injustiças sociais, fome, mazelas, oprimidos e opressores, esse grupo, que aqui se faz presente, continuará empenhando a sua força, a sua palavra e o seu suor”, afirmou.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram