Eleições Cassi: Contraf-CUT apoia Chapas 4 e 33 – Viver Cassi

Usuários devem escolher chapas que têm compromisso com os trabalhadores e prezem pela manutenção da qualidade no atendimento

Na segunda-feira (16), começa o processo de eleição para a escolha do novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi). Os usuários podem votar até o dia 27 de março. Os eleitos cumprirão seus mandatos do dia 1º de junho de 2020 até 31 de maio de 2024.

A Cassi disponibilizou em seu site um boletim específico sobre as eleições, com as explicações como será o processo, um manual de votação e a apresentação de todas as chapas.

A Confederação nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a chapa Viver Cassi, que concorrerá nas eleições com os números 4 para Diretoria e Conselho Deliberativo, e 33 para o Conselho Fiscal.

“A qualidade de atendimento aos usuários vem caindo. A Cassi sofre com o descredenciamento de médicos e hospitais. Isso é uma das funções da diretoria que será eleita. Por isso, é importante que os usuários escolham com consciência”, disse a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira.

“Os membros da Chapa Viver Cassi sempre atuaram na defesa dos direitos dos associados. Todos os integrantes têm experiência de gestão no Banco do Brasil e nas entidades representativas dos trabalhadores da ativa e aposentados”, disse João Fukunaga, coordenador da Comissão Executiva dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB).

Além da Contraf-CUT, a chapa é apoiada pela maioria dos sindicados e entidades associativas dos funcionários do Banco do Brasil.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram