Eleição do Seeb Barretos e Região acontece nesta quinta e sexta feira

O Sindicato dos Bancários de Barretos e Região, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de maio, das 9h Às 18h, a eleição para escolha da nova diretoria da entidade. O pleito que se estende até sexta feira, 16/05, conta com chapa única, encabeçada por Marco Antônio Pereira, funcionário do banco Itaú e atual presidente da entidade. Os associados terão o resultado do pleito às 20h da sexta feira, (16).

Terão direito ao voto todos os bancários da ativa sócios do sindicato, com mais de seis meses de inscrição, quites com as mensalidades e também em especial os aposentados e o bancário que estiver licenciado junto ao INSS. Durante os dias do pleito, os eleitores poderão votar nas unidades de trabalho em urnas itinerantes ou em urnas fixas na sede e subsede do Sindicato.

A entidade conta com novos integrantes dispostos a enfrentar os novos desafios. Segundo o presidente do Sindicato, Marco Antônio Pereira, um curso de Formação promovido pela secretaria de Formação da Fetec-Cut-SP, chamado de “CEPS VITAMINADO” onde abrange a discussão de estrutura e prática sindical já está agendado para ocorrer nos dias 30 e 31 de maio objetivando dar uma injeção de animo na nova diretoria.

A base territorial da entidade compreende dezesseis municípios, dentre eles: Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guairá, Ibitiuva, Jaborandi, Miguelópolis, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Pitangueiras, Severínia, Terra roxa e Viradouro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram