Eleição de conselheiros para o Economus começa no próximo dia 26

Os novos integrantes eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus, o fundo de previdência complementar dos funcionários da antiga Nossa Caixa, começam a ser definidos a partir da segunda-feira, dia 26, com o início do processo eleitoral.

No processo eleitoral nacional, o movimento sindical apoia Adriana Pizarro Carnelós Vicente (Deliberativo) e Antonio Sabóia (Fiscal).

Adriana é atualmente presidente do Conselho Fiscal do Economus e diretora da Fetec-CUT/SP e do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes. Sabóia é diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Fetec. Ambos têm um histórico muito grande de lutas e conquistas para os funcionários da Nossa Caixa.

“Adriana e Sabóia têm o compromisso de lutar em defesa dos interesses dos participantes. Uma missão importantíssima, principalmente quando se debatem as questões dos trabalhadores no processo de fusão com o BB”, diz a diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Raquel Kacelnikas.

A votação será eletrônica e termina no dia 7 de maio. O resultado será divulgado no dia 10 e a posse será no dia 31 de maio.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram