Eleição na Apcef-SP é nesta quarta, vote Chapa 1- Nossa Luta

Os empregados a Caixa elegem nesta quarta-feira (19)  a direção da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef-SP) para o período 2017-2020. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – Nossa Luta, encabeçada por Kardec de Jesus Bezerra, atual diretor presidente e candidato à reeleição.

A Apcef-SP tem uma história de lutas em defesa dos direitos e uma direção comprometida com os empregados e com a Caixa 100% pública é fundamental para enfrentar o desmonte que está sendo promovido pelo  governo golpista de Michel Temer, o fechamento de agências e a precarização das condições de trabalho.

A Chapa 1- Nossa Luta tem representantes de todo o Estado em sua composição e além de continuar a lutar pelos direitos empregados por melhores condições de trabalho e contra a ameaça de privatização, propõe ampliar e modernizar os espaços coletivos da Associação, promover o lazer, esporte, cultura e projetos de responsabilidade social.

A chapa é composta por treze diretores. Os associados elegem também os cinquenta membros do Conselho Deliberativo, titulares e suplentes. Associados que estão na ativa, aposentados e pensionistas têm direito a voto. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram