Diretoria eleita da Fenae será empossada nesta terça, em Brasília

Um dos empossados será Jair Pedro Ferreira, no cargo de presidente

Terá início na manhã desta terça-feira (29), em Brasília, a primeira reunião ordinária de 2014 do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae. Os trabalhos começam com a eleição da nova mesa diretora do CDN, com mandato de três anos (2014/2017). Em seguida haverá a escolha do representante dessa instância para o Conselho de Administração da FPC e PAR Participações.

O CDN dará posse formal à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal da Fenae para a gestão 2014/2017 no fim da manhã desta terça. O ato será seguido da assembleia de acionistas da PAR Participações e da FPC.

Na parte da tarde, os assuntos da pauta da reunião do CDN são Funcef e Jogos Fenae de 2014, cuja edição acontece em Goiânia (GO), entre os dias 16 e 23 de agosto.

A reunião do CDN prossegue nesta quarta-feira (30). Dessa vez, porém, a pauta inclui os temas da apreciação e aprovação da prestação de contas da Fenae para o exercício de 2013 e as negociações permanentes com a Caixa.

O CDN é a instância máxima de decisão da Fenae. É composto pelos presidentes de todas as 27 Apcefs existentes nos estados e no Distrito Federal. Reúne-se a cada quatro meses. Nele são discutidas e aprovadas todas as atividades e ações da Fenae, incluindo prestações de contas, balanços e orçamentos anuais.

O CDN é também espaço para a troca de experiências e para a discussão de propostas e de demandas regionais apresentadas pelas Apcefs.

Posse festiva

À noite desta terça, a partir das 20h, na sede social da Apcef/DF – situada no Setor de Clubes Norte – Trecho 3 – Conjunto 3 – Lotes 2ª e 2B, será realizada a cerimônia de posse festiva dos novos dirigentes executivos e conselheiros fiscais da Fenae.

O evento contará com a participação dos presidentes de todas as Apcefs do país, dirigentes de diversas outras entidades associativas e sindicais, lideranças políticas e sociais, gestores e empregados da Funcef e da Caixa, além de autoridades públicas.

A diretoria da Fenae a ser empossada pelo CDN terá como presidente Jair Pedro Ferreira. A vice-presidência estará a cargo de Clotário Cardoso. As eleições na Fenae ocorreram no dia 20 de março.

Confira a composição integral da nova direção da Fenae:

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor-presidente: Jair Pedro Ferreira (DF)
Diretor vice-presidente: Clotário Cardoso (MG)
Diretora de Administração e Finanças: Fabiana Cristina Matheus (SP)
Diretor de Esportes: Paulo César Barros Cotrim (BA)
Diretor de Cultura: Moacir Carneiro da Costa (BA)
Diretora de Comunicação e Imprensa: Natascha Brayner Sobreira (PB)
Diretor de Assuntos de Aposentados e Pensionistas: Olívio Gomes Vieira (RJ)
Diretor Executivo: Sérgio Hiroshi Takemoto (SP)
Diretor Executivo: Devanir Camargo da Silva (RS)
Diretor Executivo: José Megume Tanaka (PR)
Diretor Executivo: Daniel Machado Gaio (DF)

CONSELHO FISCAL

Titulares
Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE)
Francisca de Assis Araújo Silva (PI)
Jorge Luiz Furlan (SP)

Suplentes
Anabele Cristina Silva (PE)
Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ)
Laércio Silva (SC)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram