Diretores do SEEBF-PI dialogam sobre Campanha Nacional com empregados da Caixa

Dialogar diretamente sobre Campanha Nacional e Dia Nacional de Defesa das Empresas Públicas. Com esse objetivo os Diretores do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI), Odaly Medeiros, vice-presidente do SEEBF-PI, Francisca de Assis,membro da Fenae, Robert Mendes e Glória Araújo, presidenta da Apcef Piauí se reuniram, nesta quarta-feira (4), com empregados da agência Caixa do Bairro Primavera, zona norte da Cidade.

O vice-presidente do SEEBF-PI, Odaly Medeiros ressaltou a necessidade de toda a categoria estar unida para enfrentar os desafios da Campanha Nacional 2018. “Estamos em uma campanha diferente e bem mais difícil, por estarmos enfrentando uma nova legislação trabalhista que é totalmente contrária aos interesses dos trabalhadores. E mais ainda, depois de 31 de agosto todo nosso acordo coletivo está em risco, com o fim da ultravidade, que zera tudo, por isso temos que estar unidos, mobilizados e preparados para defender nossos direitos e nossos empregos”, afirmou Odaly.

A diretora do SEEBF-PI e membro da Fenae, Francisca de Assis, destacou a importância de mobilizar toda a categoria para a defesa dos bancos públicos. “Nesta quinta-feira, dia 05 de julho acontece o Dia Nacional em Defesa das Empresas Públicas e nós como trabalhadores e como cidadãos temos que defender o patrimônio brasileiro que está na mira do capital privado especulativo. A Caixa é o único banco 100% Público e temos que lutar por esse patrimônio que tanto faz pelo desenvolvimento desse país, principalmente para os mais pobres. Temos que lutar para que o patrimônio público seja para todos. Como trabalhadores e como brasileiros temos que fazer essa defesa”, afirmou De Assis.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram