Dia de Luta da Caixa em Itabuna: carta é entregue à população

DIA NACIONAL DE LUTA POR CONTRATAÇÕES NA CAIXA

O Sindicatos dos Bancários de Itabuna e região realizou na manhã desta quinta-feira (6) um ato em frente à agencia da Caixa Econômica Federal, da Avenida Cinquentenário, centro da cidade. A manifestação faz parte do Dia Nacional de Luta por Contratações Urgente na Caixa e contou com os diretores da entidade, funcionários do banco e os concursados de 2014 que aguardam por chamada.

Na oportunidade, foi entregue aos clientes do banco e a população uma carta explicando o motivo da mobilização e recolhidas assinaturas que serão encaminhadas à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

Além dos dirigentes sindicais, participou da manifestação o vereador do PCdoB Jairo Araújo, que se comprometeu a fazer um pronunciamento na Câmara Municipal da cidade e junto à direção da Caixa, apoiando o movimento.

Foi programada para o final da tarde desta sexta-feira uma reunião entre a superintendência da Caixa da região com os diretores do sindicato para discutir o assunto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram