Deputados debatem impactos da fusão ABN-Santander

(São Paulo) A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados realiza nesta quinta-feira, dia 6, uma audiência pública para discutir as implicações e repercussões da fusão entre o ABN Real e o Santander.

“Esta audiência é de suma importância para os bancários, que estão com o emprego em risco por conta da compra do ABN pelo Santander. A Contraf-CUT está convocando a todos os bancários que participarem nesta quarta-feira da Marcha da Classe Trabalhadora para que permaneçam em Brasília por mais um dia para acompanhar a audiência”, destaca Miguel Pereira, diretor da Contraf-CUT.

Foram convidados para a audiência o presidente do Banco Central, Henrique Meireles; o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita Wada; a presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Elizabeth Farina; a coordenadora Executiva do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Marilena Lazzarini ; e o presidente da Febraban e do ABN/Real, Fábio Barbosa.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram