Defesa da Caixa é destaque da revista Fenae Agora

Já está disponível no site da Fenae, para leitura e download, a nova edição da revista Fenae Agora. A publicação, que também já está sendo distribuída para os empregados da Caixa de todo o país, traz como matéria principal a defesa do banco 100% público e a importância dele para o Brasil, graças à atuação em áreas como habitação, saneamento, educação, esporte e direitos dos trabalhadores, entre outras.

“Tivemos uma vitória importante com a exclusão do novo estatuto da Caixa do item que transformava o banco em Sociedade Anônima, primeiro passo para a abertura de capital e a privatização. Mas não podemos vacilar. Devemos continuar mobilizados. Por isso, a revista traz uma matéria especial que mostra o que a Caixa representa para o país e a necessidades de todos defende-la”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A nova lei trabalhista, que entrou em vigor em 11 de novembro, é outro destaque da Fenae Agora, com uma matéria detalhando os principais prejuízos para os brasileiros. Já em relação à Funcef, o tema principal é o contencioso judicial, que não para de crescer. A revista traz ainda temas relacionados à saúde – como o alerta sobre o aumento da osteoporose entre os homens, crise hídrica, Movimento Solidário e Apcefs.

Novo projeto
O diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae, Marcos Saraiva (Marcão), observa que a Fenae Agora está de cara nova. “Mas as mudanças não se resumem ao visual mais moderno. Com a publicação, que vai completar 20 anos em fevereiro de 2018, queremos nos aproximar ainda mais dos colegas da Caixa e dos associados. Por isso, adotamos uma linha editorial focada não apenas em temas relacionados ao dia a dia nas unidades do banco, mas também em assuntos de saúde, meio ambiente, tecnologia e cultura, por exemplo”, explica.

     > Confira a versão em PDF da revista.

     > Leia a versão online no site da Fenae.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram