CUT realiza seu 9§ Congresso Nacional

(São Paulo) A CUT (Central Única dos Trabalhadores) vai realizar seu 9º Congresso Nacional (Concut) entre os dias 5 e 9 de junho, no Centro de Convenções Anhembi, capital paulista.

 

O 9º Concut vai reunir aproximadamente 2,5 mil delegados, de sindicatos de todo o Brasil, e representantes de entidades sindicais de diversos países. Além de escolher a nova direção nacional da CUT, o Congresso vai definir o posicionamento da Central frente ao processo eleitoral brasileiro e debater diversas temas ligados ao movimento sindical brasileiro e internacional.

 

Para comentar a programação e os objetivos do 9º Concut, a direção da Central vai conceder uma entrevista coletiva no próximo dia 5, às 11h, no auditório de sua sede nacional (rua Caetano Pinto, 575, 1º andar, Brás-SP). Não é necessário credenciamento para acompanhar a coletiva.

 

Mas, para a cobertura do Congresso, o credenciamento é necessário. Os jornalistas que quiserem acompanhar as atividades, desde a noite de abertura, em 5 de junho, devem enviar para o endereço [email protected] os seguintes dados: nome completo, nome do veículo e da editoria e RG. Esta exigência vale para todos os integrantes das equipes (fotógrafos, cinegrafistas e técnicos).

 

O credenciamento não dará acesso irrestrito a todos os espaços e atividades do 9º Concut. Maiores informações, incluindo a programação e as atividades abertas à imprensa, serão divulgadas ao longo da semana.

 

Fonte: CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram