CUT promove Seminário Específico sobre Concessão Pública de Rádio e TV

(São Paulo) Dando prosseguimento aos debates sobre Democratização dos Meios de Comunicação, a CUT convoca todas as entidades da CMS para um seminário específico sobre concessão de sinal público de rádio e TV, dia 21 de setembro, das 9h às 18h, no auditório da sede da CUT Nacional.

Este debate tem como foco principal o prazo final das concessões das TV’s Globo, Bandeirantes, Record etc, que encerram dia 5 de outubro. Já está deliberado que o dia 5 de outubro deverá se transformar num dia nacional de luta com o eixo: “Concessão Pública Só Com Controle Social”, com mobilizações em todas as capitais do país.

O que significa “Concessão Pública Só Com Controle Social”?; Quais condicionantes os movimentos, social, sindical e estudantil têm a apresentar aos presidentes da Câmara, do Senado e ao presidente da república?; são as questões que estarão norteando este debate do dia 21 de setembro.

As entidades deverão se inscrever enviando os nomes dos participantes (com informações como: entidade, cargo, e-mail e telefone) para o e-mail [email protected] ou através do fax: 11-2108.9310 aos cuidados de Vanessa, até dia 19 de setembro às 18hs.

Programação
09:00h. = Abertura e apresentação
09:30h. = Composição da Mesa com a Deputada Federal Luíza Erundina, Presidente da Subcomissão de Radiodifusão da Câmara dos Deputados e com o Representante da Intervozes, João Brant; A Coordenação será da Companheira Sônia/MMM.
09:30h. = Painel com a Companheira Luíza Erundina.
10:00h. = Painel com o Companheiro João Brant.
10:20h. = Debates, Análise de um Manifesto dos Movimentos Sociais, Apresentação da Cartilha do Intervozes, Propostas e Encaminhamentos
14:00h. = Encerramento e Lançamento da Campanha pela Democratização dos Meios de Comunicação “Concessão Pública só com Controle Social”

Fonte: CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram