Copacabana será palco de protestos contra a reforma da previdência

Para protestar contra esta reforma da previdência, a Frente Brasil Popular, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), sindicatos e várias entidades dos movimentos sociais, realizam neste domingo (05), a partir das 10h, uma caminhada que vai percorrer a orla da Princesinha do Mar. A concentração será em frente ao hotel Copacabana Palace.

A manifestação tem ainda o mote “nenhum direito a menos” contra os ataques do atual governo e de sua base aliada no Congresso Nacional aos direitos e conquistas trabalhistas e sociais.

Trabalhadores de todo o país se unem contra o projeto do governo Temer que torna quase impossível o direito à aposentadoria integral, achata ainda mais os valores dos benefícios e tenta levar os brasileiros a trabalharem até a morte. Pela proposta, para conseguir o teto seria preciso contribuir por 49 anos para o INSS e ter, no mínimo, 65 anos.

Temer se aposentou com 55 anos, ganha R$30 mil por mês de benefício e quer roubar o direito do trabalhador se aposentar. 

Só a mobilização popular nas ruas pode impedir mais esta maldade. Participem!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram