Contraf e FFC tentarão reunião com MP e Bradesco

A Contraf-CUT recebeu, no último dia 22, em sua sede, representantes da Associação e da Comissão dos Participantes da Fundação Francisco Conde (FFC). O encontro visou definir os rumos de inquérito que se encontra parado no Ministério Público (MP) de Osasco.

As entidades decidiram procurar o MP e o Bradesco para a realização de uma reunião quadripartite sobre o tema. Houve ainda acordo entre os sindicatos e a Associação de levar para a reunião o que foi aprovado em assembléias de todo país, quais sejam: a linha de corte é de 1993; o pagamento deverá ser feito em dinheiro; o valor será proporcional ao tempo de contribuição; o valor será fechado em negociação.

O diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo Ricardo Corrêa e o diretor da Associação Rui Fiori se responsabilizaram por agendar a reunião quadripartite. Os participantes da FFC reclamam recursos que teriam aplicado na caixa assistencial e que não teriam sido devolvidos quando o Bradesco extinguiu a fundação, em 1999.

Representação

Todos os participantes que não encontram-se mais no ramo financeiro e estiveram presentes na reunião do dia 8 de Novembro autorizaram a Contraf-CUT a representá-los no processo de revisão da parte previdenciária. Os que não estiveram presentes à reunião e querem que a Contraf-CUT os represente deverão enviar um e-mail para [email protected].

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram