Contraf e Fenae lançam nesta quarta campanha 2010, o ano da isonomia na Caixa

A Contraf-CUT disponibilizou nesta sexta-feira, dia 22, o material de divulgação para o Dia Nacional de Luta dos empregados da Caixa Econômica Federal com o lançamento da campanha “2010, o ano da isonomia”. A atividade ocorre nesta quarta-feira, dia 27, em todo país, conforme foi aprovado no encontro nacional de dirigentes sindicais da Caixa, no dia 18 de dezembro do ano passado, em São Paulo.

Para tanto, a Confederação elaborou, com o apoio da Fenae, nova edição online do jornal Nossa Luta Brasil, a fim de ser impresso e distribuído aos empregados da Caixa. Além isso, foi colocado à disposição dos sindicatos e federações uma arte para praguinha (adesivo) e cartaz.

O jornal se encontra nos link Publicações do site da Contraf-CUT. Todos os materiais também podem ser baixados pelas entidades na área de Download do site.

Clique aqui para ler a versão online do jornal.

Esses materiais buscam reforçar a luta pela isonomia de direitos na Caixa, dando continuidade ao processo de mobilização de 2010, iniciado com o Dia Nacional de Luta por um Plano de Cargos Comissionados (PCC) digno, ocorrido no dia 12 de janeiro, quando aconteceu o aniversário de 149 anos da instituição.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram