Contraf-CUT se reúne com Itaú nesta 3ª e 4ª feiras

Representantes dos trabalhadores do Itaú se reúnem nesta terça e quarta-feiras com o banco para tratar questões específicas de saúde do trabalhador e outras que influenciam no cotidiano de trabalho dos funcionários do banco.

O Grupo de Trabalho de Saúde do Itaú, formado por representantes da categoria e do banco, se reúne nesta terça-feira (27). Serão continuados os debates da reunião passada, entre eles o programa de readaptação profissional e as cláusulas 15, 29 e 65 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários. A Cláusula 15 versa sobre o pagamento da cesta alimentação; a 29 sobre a complementação de auxílio-doença previdenciário e auxílio-doença acidentário; e a 65 sobre o adiantamento emergencial de salários nos períodos transitórios especiais de afastamento por doença.

     > Leia mais: GT de Saúde e Condições de Trabalho do Itaú volta a debater o Programa de Readaptação

Reunião da COE
A reunião da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú com os representantes do banco acontece nesta quarta-feira (28). Além das cláusulas a debatidas no GT de Saúde, a COE também debaterá sobre a cláusula 62, que trata sobre a criação dos Centros de Realocação e requalificação profissional.

Leia também:
     > COE do Itaú discute cláusulas 62ª e 65ª e analisam migração do Citibank

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram