Contraf-CUT realiza Seminários sobre Reforma da Previdência e impactos da CGPAR 25

Em Brasília, no próximo dia 25 de fevereiro, será realizado o Seminário sobre Reforma da Previdência do governo Bolsonaro. O evento, que será realizado pela Contraf-CUT, Contracs-CUT e Contag, reunirá dirigentes sindicais para discutir o modelo de proteção social brasileiro e produzir subsídios e argumentos para o  combate da proposta de reforma da previdência do governo Bolsonaro.

Para Gustavo Tabatinga, secretário geral da Contraf-CUT, a realização do seminário é de suma importância neste momento de turbulência da política nacional. “É preciso dialogar com os dirigentes sindicais os gargalos da Reforma da Previdência e os desafios da luta da classe trabalhadora frente aos retrocessos da atual política governamental”, ressalta. 

O seminário será realizado no Centro de Estudos Sindicais Rurais (CESIR), no Conj. 2 – SMPW Q 1, das 9h às 18h. 

Entre os participantes estão os dirigentes sindicais dos bancários, dirigentes sindicais dos trabalhadores do comércio e serviço, dirigentes da Contag, de federações e sindicatos dos trabalhadores rurais e outros movimentos sociais. 

CGPAR 25

No dia 26 de fevereiro, um seminário voltado para discussões sobre os impactos da CGPAR 25 também será realizado pela Contraf-CUT e Contracs-CUT, em Brasília.

O evento ocorrerá das 9h às 13h, no hotel San Marco, e irá aprofundar o debate sobre o modelo de proteção complementar, além de produzir subsídios e argumentos para o combate à proposta da CGPAR 25.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram