Contraf-CUT realiza posse da nova diretoria da Contraf-CUT

A Contraf-CUT realizou a festa de posse da sua nova diretoria para a Gestão 2018/2022 na noite desta quinta-feira (26), na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, no Centro da capital paulista.

“Temos um grande desafio pela frente. Os banqueiros foram grandes incentivadores da reforma trabalhista, que, se seguida à risca, pode jogar por terra décadas de lutas por diversos direitos que conquistamos. Por isso, é importante reforçarmos a união que criamos em nosso 5º Congresso Nacional para enfrentarmos juntos as batalhas pela manutenção dos direitos e pelos interesses da categoria”, disse Juvandia Moreira, presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

“Celebrar a nossa posse em lugar tão emblemático quanto a quadra dos Bancários de São Paulo, nesta conjuntura desfavorável, nos deixa duplamente motivados e inspirados para fazer a maior luta da classe trabalhadora de todos os tempos”, declarou Gustavo Tabatinga Jr, secretário-geral da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram